quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Etn- Objetivo.

Dia 27 de janeiro, tudo começou, dia 03 de dezembro é o fim ?
Não, pode até parecer, só que o fim está tão longe, sabe aonde fica o fim ?
O fim é a morte, enquanto vivermos os nosso corações vão ter uma certa ligação, que
só será ativada ser nos encontrarmos, se isso não acontecer, não importa, vai ter
sempre uma marca de tudo, estilo um botão que ao ser acionado vai trazer todas as lembranças
já esquecidas.
Agradecemos, agradecemos a todos, por tudo!
As saudades vão ficar, a dor pode persistir, mas acaba. Eu só quero lembrar, que cada detalhe, cada coisa que parecia ridícula vai ser lembrada. Eu quero mais pra frente lembrar e dizer, que eu fui a pessoa
mais feliz, e bem recompensada desse mundo por ter estudado no etn, lá eu construí
uma família com brigas, choros, risos e muita alegria, uma familia. 
E sabe o que quer dizer família?
Familia quer dizer nunca abandonar, eu nunca vou abandonar vocês !
Eu amo vocês !